Natal Bioinformatics Forum 2023 está com as inscrições abertas
por Luiz Lourenço

As inscrições para o Natal Bioinformatics Fórum 2023 estão abertas. O evento acontecerá de 29 a 31 de março de 2023, na capital potiguar, Natal/RN, e conta com a participação de mais de 15 palestrantes, já confirmados, na área da Bioinformática, dentre eles Dr. Joseph Carlson (University of Southern California) e Dra. Lucila Ohno-Machado (University of California San Diego).

Para se inscrever é fácil, intuitivo e já está disponível no site: bioinfo.imd.ufrn.br/nbf/registration, lá você encontra mais informações sobre o evento e ainda consegue acompanhar a programação.

O valor da inscrição varia de R$300,00 a R$600,00, dependendo da categoria do inscrito (graduação, pós-graduação, ou profissional) e a organização do evento está disponibilizando um desconto de até 20% para aqueles que realizarem a inscrição em grupo.

A inscrição te dará o direito a submeter e apresentar na forma de pôster um resumo e de acessar a todos os espaços e palestras que compõem o evento.

Pensado e organizado pelo Centro Multiusuário de Bioinformática da UFRN, o BioME, o fórum tem como pauta, o que há de mais novo na área e quais são as próximas tendências dentro da Bioinformática. As palestras dinâmicas, vão estar voltadas para cenários como empreendedorismo, meio ambiente, mulheres na ciência e outros assuntos que se destacam no âmbito.

Seu público alvo são alunos, pesquisadores, empreendedores e todos aqueles que estão inseridos e atuam com área de Bioinformática.