O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD-UFRN) divulga abertura de seleção de bolsistas para atuar em atividades de pesquisa e apoio técnico no âmbito das atividades desenvolvidas pelo seu núcleo de Bioinformática (BIOME). As inscrições começam dia 30 e seguem até o dia 5 de Abril.

Poderão se candidatar estudantes matriculados na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, dos cursos de: Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência e Tecnologia, Ciência da computação, Engenharia da Computação ou engenharia de Software. Demais especificações no edital.

Para participar da seleção o candidato deverá entregar o currículo, comprovante de matrícula e histórico, impressos, na portaria do CIVT/IMD, no horário das 8:30 às 12h e das 14h ás 18h.

A seleção se dará em análise da documentação exigida e entrevista presencial com os candidatos melhores classificados. O resultado final definitivo será divulgado no site do IMD.

Mais informações no edital: Edital-Bioinformática

http://portal.imd.ufrn.br/2017/03/30/selecao-de-bolsistas-na-area-de-tecnologia-da-informacao-e-afins-para-o-nucleo-de-bioinformatica/